domingo, 13 de março de 2011

Saudade de casa

Desde de muito antes de saber o que fazer com o meu futuro eu já sabia que queria ser dona do meu nariz: queria sair de casa.
Janeiro de 2011:
Descobri que eu e meu namorado tínhamos passado no vestibular em outro cidade. Era a minha chance.
Arrumei as malas (e fique bem claro que foram 60 quilos de bagagem) e entrei no primeiro ônibus de uma série de dois ou três.
Fiquei muitos dias ociosa, saboreando tudo que a preguiça e a boa companhia podiam me dar. Tive minhas aulas na primeira semana antes do carnaval, e agora que passou a expectativa sinto falta da minha cama, da comida da minha tia, dos meus primos, dos amigos e dos meus momentos solitários.
Não me arrependo, e nem vou. As coisas não funcionam assim comigo. Não deveriam funcionar assim com ninguém pra ser sincera.
Isso é só um desabafo em tom de conselho.
Estejam certos de suas escolhas e lembre-se que se você fez ou deixou de fazer a escolha foi sua então, não se arrependa.

Beijos da Ruiva.
Ah, estou casada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário