domingo, 12 de dezembro de 2010

A carta de um bígamo


Sinto meu coração dividido entre dois amores...

Não me peça para distinguir qual é maior, ou qual é mais importante. São amores diferentes com a mesma intensidade.

Nem pela lei dos homens, nem pela lei de Deus eu posso viver dois amores, mesmo que meu coração jamais seja capaz de escolher entre os tais. Para resolver essa minha angústia que jamais se finda, apenas tendo as duas pessoas que eu amo ao meu lado.

Não sou nem um tipo de cafageste, nem faço isso para enganar ninguém, faço isso por amor, mas meu coração bígamo é incompreendido, pois ninguém entende e nem aceita que um coração possa acolher e amar duas pessoas.

Ah, como eu queria que vivêssemos nós três em harmonia, não faltaria amor e seria um amor igual, sem distinção, sem discriminação. Mas isso jamais ocorreria, pois não poderíamos sair nós três juntos andando de mãos dadas passeando por entre as pessoas, nessa sociedade-casal, somos obrigados a limitar o nosso amor.

Não me xingue, não me apedreje, nem me condene, pois você do lado de fora jamais entenderá que quem mais sofre com tudo isso sou eu mesmo, com esse coração totalmente dividido e sem nenhum motivo pra fazer escolhas.

Sei que tudo isso é errado, e não queria ser assim, mas é como se fosse instinto, me perdoe se não consigo ser de outra forma a não ser assim.

Escrevo essa carta para que possam me entender, sei que não estou sozinho neste mundo, e não me acho no direito de fazer isso por esse ou por aquele motivo, isso vai muito além da compreensão de quem jamais amou ou vai amar duas pessoas com a beleza do romance e o fogo da paixão. Isso é sim possível, e acontece mais do que você imagina, mas infelizmente somos obrigados a machucar nossos corações por uma sociedade que pode até entender de ética, moral e bons costumes, mas raramente entende de sentimentos.


Bígamo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário