sábado, 11 de dezembro de 2010

E o bolinho de arroz ficou menor...

Era pra ser apenas uma viagem comum, daquelas que tem ida e volta.

Enquanto a ida tudo bem, mas a volta foi bem depois do tempo previsto, mas mesmo com a volta a presença ainda não existia e o sumiço nos deixava preocupados, angustiados e logicamente com uma saudade imensa...

Antes mesmo do reencontro, a notícia... ela não tinha voltado, ela ainda ia voltar, porque agora o destino dela era outro.


A tia, a irmã, a razão de andarmos procurando botecos em plena segunda-feira, a salvadora de assoalhos após passarmos em cima de tartarugas, aquela que tentou me esconder o que eu já sabia, aquela que falava "vamos tomar só uma" e sempre fazia a gente tomar algumas, aquela que nos mostrou que a vida tem que ser levada a sério, mas só de vez em quando, aquela que nos apresentou a linguiça ardida...

Tantas histórias em tão pouco tempo de convivência (pelo menos comigo)
Detras da menina louca, pirada e inconsequente, havia uma grande amiga que cumpria muito bem o papel de tia naquela família formada de uma forma um tanto quanto peculiar...

Não nos despedimos,
mas não reclamo por isso, foi melhor assim, porque segurei as lágrimas muitas vezes sempre que me lembrava que você estava partindo, e mais ainda depois que você partiu.

Estamos distantes, mas vamos nos ver. Você prometeu não sumir das nossas vidas, mas não vai ser a mesma coisa, pois você não estará no nosso convívio diário, e por isso já está fazendo falta.

É tia, sou emotiva sim, pois existem pessoas que eu sei que valem a pena eu deixar esse meu jeito durão e insensível, e com certeza uma delas é você.

Eu, e toda a Família Bolinho de Arroz estamos sentindo muito a sua falta, e vamos cobrar as visitas mensais que você nos prometeu, incluindo o niver da Dinha Pri e o meu noivado.

A gente (de modo especial eu) te ama muito, tanto que deixamos você ir, pois mais vale você feliz distante do que tristonha por perto.


ái lóvi iú pra xuxu ♥


Compositora ♫




4 comentários:

  1. sobrinhaaaa...putz xoreiiii aki...haha..q saudades de vcs...e em especial de vc..sinto muita falta de vcs

    ResponderExcluir
  2. Ô tia, confesso que mal consegui dizer o que realmente se passa comigo, a saudade tá imensa...

    Sdd ♥

    A bençaão!

    ResponderExcluir
  3. obg galere, vcs foram uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Amo vocês ♥

    ResponderExcluir