sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Talvez uma carta...


Por que tudo insiste em desandar pra nós dois? Quanto mais a gente luta pra ficar juntos, quanto mais a gente chora por estar longe, mais e mais coisas acontecem para que essa condição de distância nos separe cada dia mais.

Os telefonemas já perderam a graça, e ao invés de aliviar a distância, faz cavar a ferida tornando-a mais e mais profunda. Mas fazer o que se a única coisa que posso ter no momento é a sua voz?

Já busquei todas as brechas e saídas, tentei encontrar caminhos e soluções, e tudo o que a gente encontra nos distancia mais um pouco, por mais tempo, e temos que nos contentar com os instantes que passamos juntos e tentar sobreviver com os meses separados. Isso ta me levando a loucura.

Você não é a minha felicidade plena, mas ela é incompleta sem você, eu tento suprir minha carência convivendo com meus amigos, mas eles por mais que me encham de amor e carinho, eles não são você, eles não têm o seu abraço, seu aconchego, e eu não beijo meus amigos da mesma forma em que te beijo, eles não suprem todas as minhas carências que só você sabe como as fazer sumirem.

Não sei como estou sobrevivendo com essa situação, nem sei por quanto tempo vou agüentar, eu te quero aqui e te quero logo.

Isso pode ser apenas um surto de saudade ou uma loucura repentina, mas minha vontade é de gritar e sair correndo de forma com que o mais breve possível eu possa estar em seus braços.

To precisando chorar, chorar de saudade, mas nem pra isso encontro forças...

Eu só queria mostrar publicamente o quanto você me faz falta, porque todos já sabem que eu te amo.


Compositora ♫

3 comentários:

  1. Dinda...
    o amor sempre vence
    principalmente quando é um amor tão forte assim ^^)

    ResponderExcluir
  2. Valeu Afilhada linda da Dinda
    mas confesso que a força tá poca....
    tomara que eu consiga esperar até o reveillon
    =*

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir esperar sim...
    Os ultimos meses foram os piores da minha vida, mas ainda estou firme e forte por ele. Enfrentei momentos que quase me fizeram desistir de tudo. Mesmo quano ouvir a voz dele só me lembrava da distância que nos separava eu não deixei um instante de querer ouvi-la.
    O amor é assim San: sempre nos faz sofrer. É como se cobrasse pedágio pelos momentos de felicidade. Mesmo sofrendo eu pagaria qualquer preço pra ao menos ver os olhos dele outra vez e ouvi-lo tocar pra mim. Será que não vale a pena?
    Aprender a sorrir nos momentos mais dolorosos nos ensina muito mais do que percebemos.

    Tomara que fiquemos bem.

    ResponderExcluir