quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um poeminha

Posso ver de tudo nos teus olhos,
Raios de raiva, limpidez do mar.
Encontro alegria e desgosto,
Vejo sua alma, basta observar.

A sua voz é decifrável
Em cada tom, e nota musical.
O audível som da sua pronúncia
Traduz todo o seu lado emocional.

Encontro em ti toda sua explicação
Em cada gesto, em cada parte.
Cada traço mostra o seu mapa
Desenhado como obra de arte

Te decifro em todos seus gestos
Todas suas linhas, e até pensar
E quanto mais eu te descubro
Menos eu consigo deixar de te amar.


Compositora ♫

4 comentários:

  1. Sabe que eu nunca entendi por que você faz SI?

    Devia fazer letras e música.

    Deveria vir me ver.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendo, sei que to desperdiçada lá
    mas fazer o que...

    Eu to querendo ir te ver, mas... tá difícil.

    ResponderExcluir
  3. uai tem... dependendo de o que eu postar, já teve casos em que quase perdi o pescoço =]

    ResponderExcluir