quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coração de ferro


Quem nunca sofreu por causa de um coração de ferro? Seja ele um trem, um ônibus, ou qualquer meio de locomoção metálico que seja responsável por levar pra longe as pessoas que amamos.
Esses veículos podem ser totalmente irracionais, mas bem que eles poderiam ter consciência toda vez que levam consigo aquela pessoa que com certeza nos fará uma senhora falta.
Já corremos atrás, já ficamos parados observando, já descemos (quando estamos no veículo), já saímos de perto para não ver partir, mas principalmente choramos, em todos os casos choramos, pois a dor de ver quem se ama partir é doloroso demais, fere demais, por isso existem pessoas que não gostam de despedidas, ver partir é para os fortes, e se nessas horas até os fortes choram, fracos não tem vez.
Esses corações de ferro que transportam nossos amores nas idas e vindas mal sabem quantas lágrimas escorre, quanto desespero é causado a cada partida, por mais curta que seja o tempo fora.
Por isso trago a música que me inspirou, que me fez refletir, e que me machuca pois, eu sei muito bem a dor que um coração de ferro traz na vida de quem tem que ver quem se ama partir...


CORAÇÃO DE FERRO
Zé Henrique e Gabriel


Quando o trem partiu fiquei parado ali na estação
Logo o trem sumiu e o pranto distorceu minha visão.


Maldade desse trem que nem quis saber
Se eu aqui sem ela poderei levar
A vida sem sofrer
Se vou sobreviver
Sei lá

Coração de ferro não tem sentimento
Caminhos te levam pelo som do vento
Trás ela de volta pelo mesmo trilho
Ouça o meu lamento



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário