terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sinto sua falta


Sinto sua falta nas noites frias onde o calor do teu corpo era o suficiente pra me aquecer.

Sinto sua falta nos meus momentos de desespero onde você me trazia de volta o norte.

Sinto sua falta nas noites em que o prazer toma conta, mas não te tenho por inteiro para me satisfazer como você sempre faz tão bem.

Sinto sua falta quando caem as minhas lágrimas e não tenho o seu ombro pra poder deitar e suas mãos que sempre enxugava cada gota de água salgada.

Sinto sua falta nas manhãs onde eu dormia até mais tarde e você preparava meu café, como sempre, me mimando.

Sinto sua falta nas tardes chuvosas aonde a gente assistia a um filme bem juntinho, debaixo do cobertor.

Sinto sua falta nos dias em que o medo e o nervosismo tomam conta, aonde você sempre me trazia a paz e a tranqüilidade.

Sinto sua falta todos os dias em vários momentos que se eu fosse descrevê-los aqui, chegaríamos a uma conclusão que não é novidade: VOCÊ SEMPRE ME FAZ FALTA! E eu conto os segundos pra sua definitiva chegada aonde você não irá mais embora!

Talvez quando eu estiver tendo você sempre ao meu lado eu ainda sinta saudades suas, pois aprendi que esse é o sabor gostoso que nos move.



Compositora ♫

4 comentários:

  1. Ai San, eu entendo muito bem como é sentir isso.
    Também não vejo a hora de ficar sempre perto do meu meninão..

    Nós todos ficaremos bem.
    Pode até demorar, mas vamos ficar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir