sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O anjo e o bebê


Era uma vez um anjo com a linda missão de zelar incondicionalmente de um ser humano que ainda estava por nascer. Ele fora encarregado de cuidar de um bebê que viria a terra e que sofreria muito, e esse anjo teria que fazer com que aquele bebê jamais duvidasse do amor, já que teria muitas desilusões.

No céu os anjos são programados com muita antecedência, aquele bebê só iria a terra um ano depois do casamento de um jovem casal que acabara de se conhecer, mas estava pré-destinados a terem filhos.

Enquanto o jovem anjo lia as entrelinhas do destino daquele bebê só encontrava sofrimento e angústia, e mal conseguiu terminar de ler, era tristeza demais...

Sem pensar se era certo ou errado decidiu cumprir sua missão em Terra, pensando que estando por perto poderia ser mais fácil sua missão... E o anjo desceu a terra, sem lembrar que era anjo, sem lembrar-se de sua missão, mas com um coração bondoso e que jamais o fazia esquecer que ele vinha pra cuidar de alguém.

E esse anjo passou anos vivendo sua vida corriqueira, sendo muito querido por sua família e todos a sua volta, criando vínculos fortes de amizade. Encontrou no caminho alguns amores, mas nenhum que se sentisse bem. Mas um dia encontrou alguém especial, mas que morava longe. Mas o anjo sentiu algo forte o suficiente que o fez lutar por esse amor com todas as forças e tentar diminuir a distância de todas as formas.

O anjo havia se apaixonado, e entregou-se perdidamente, e um sentimento de cuidado era maior e mais dominante que os demais para com aquela pessoa. A distância infelizmente continua até hoje separando esses dois amores entre um anjo que veio do céu e uma reles mortal.

A moça pelo qual o anjo se apaixonou era o bebê que tinha sido encaminhado de cuidar, e talvez ele nunca saiba disso, mas ela sabe, ela pressente que só mesmo sendo aquele anjo que era encarregado de cuidar dela para oferecer tanto amor, tanto carinho e tanto cuidado depois de sofrer muito com falsos amores e ilusões.

O anjo cumpriu sua missão, aquele bebê que um dia desacreditou no amor agora acredita, porque o anjo mostrou que em seus braços era possível. Apesar de cumprida a missão o anjo não foi embora, e permanece com sua amada aqui na Terra, cuidando dela e mostrando pra que o amor existe e que só somos felizes com ele.

Eu sou aquele bebê e o anjo é meu amor, talvez ele não lembre que é um anjo, mas só sendo aquele anjo pra fazer por mim tudo o que ele faz.
TE AMO!


Compositora ♫

2 comentários:

  1. San, só você pra me fazer chorar mesmo...
    Sabe de uma coisa? Descobri que há um outro anjo aqui na terra pra cuidar de um outro bebê.
    Somos abençoadas e temos muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Dinda,
    eles estão espalhados por todas as partes
    cuidado dos seus
    fazendo com que a felicidade jamais se extingue.

    ResponderExcluir