sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Analise a letra...


Eu to pra lá de Bagdá

Guilherme & Santiago


Eu to pra lá de Bagdá
Já bebi, já chorei tudo o que eu tinha pra chorar
Rabisquei o seu nome nessa mesa de bar
Eu vou dormir na rua se você não voltar.

Eu to pra lá de Bagdá
Já bebi, já chorei tudo o que eu tinha pra chorar
Rabisquei o seu nome nessa mesa de bar
Perdido, embriagado, louco pra te amar.


Hoje não volto pra casa, vou dormir na rua
E a culpa é toda sua
Eu vou beber pra esquecer

Coração bate no peito faltando um pedaço
Eu to só o bagaço
Três noites sem dormir

Minha vida é ficar de boteco em boteco
Só enchendo a cara sem você por perto
Ando fazendo coisas que eu nunca fiz...

Eu to pra lá de Bagdá
Já bebi, já chorei tudo o que eu tinha pra chorar
Rabisquei o seu nome nessa mesa de bar
Eu vou dormir na rua se você não voltar.

Eu to pra lá de Bagdá
Já bebi, já chorei tudo o que eu tinha pra chorar
Rabisquei o seu nome nessa mesa de bar
Perdido, embriagado, louco pra te amar.




Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário