quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Algoritmo de uma noite

Para quem não sabe, um algoritmo são os passos que devem ser feitos para a solução de um problema, para a conclusão de um ato, enfim, são os pontos principais de algo em discussão. Segue.

1- Deitamos
2- Conversamos
3- Comentamos sobre minha ida
4- Comentamos sobre o tempo que passaremos longe
5- Comecei a chorar
6- Fiz certas declarações
7- Fiquei falando um bom tempo
8- Ele falou muito pouco
9- Falei mais um pouco
10- Deixei que ele dormisse
11- Ele ficou de costas pra mim
12- Desesperei-me
13- Ele me fez perguntas
14- Ele fez algumas observações
15- Beijamos-nos
16- Trocamos declarações de amor
17- Fizemos amor
18- Trocamos carícia
19- Dormimos


Compositora ♫

3 comentários:

  1. Ain San..
    Que bom que pelo menos ficou tudo bem.
    E que melhor ainda que aquele assunto não chegou a ser um problema.
    E cada dia que passa eu admiro mais ainda o amor de você.

    Te amo, conte com a Dinda aqui pra tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou thalles, fico feliz de ter te agradado.


    Dinda obg por estar sempre ao meu lado
    madrinha como tu tá raro viu?

    amul vxs ♥

    ResponderExcluir