sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E as aventuras no Bolinho de Arroz não param.

As férias chegaram (para alguns), e a Família Bolinho de Arroz meio que se dissipou, cada um no seu canto, no seu quadrado, mas quem sabe isso esteja acontecendo só porque não nos vemos mais todos os dias?

Mas quem disse que não nos vermos e não nos encontrarmos significa que as aventuras acabaram, afinal, o Bolinho de Arroz continua a dar problemas, seja causada por problemas do próprio veículo, ou de quem está no banco do motorista.

Um dia desses a chuva estava forte e me dirigi para a faculdade para fazer uma daquelas [ironia] lindas e fofas [/ironia] provas substitutivas. Enquanto estava a caminho da faculdade, uma fumaça no painel me assustou, mas não vi diferença nenhuma. Quando eu estava quase a chegar a meu destino, o limpador de pára-brisa pára de funcionar, a seta não funciona também, e então pensei: FU!

Como ainda estava claro, cheguei à faculdade sem muitas dificuldades, mas na hora de ir embora a coisa ficou feia, e em uma das paradas o @JP_Galvao deu uma de flanelinha e secou o pára-brisa com algumas flanelas existentes no carro. Mas a chuva continuou.

Fui deixar uns livros na casa da @Dear_Saah, e com o vidro todo molhado, partimos pra ignorância e pegamos o rodo do banheiro para secar o pára-brisa. Mas a chuva continuou.

Parei na casa da @elisabethmamede e enquanto eu estive lá, a chuva caiu bonito, e na hora de ir embora, ela pegou aqueles rodinhos de rapar pia de banheiro, e como quem pincela um quadro ela rapou o pára-brisa todinho e ainda retocou as gotas que ficaram (haja tempo e paciência). E depois não choveu mais.

Mas o comentário dos limpadores de pára-brisa do Bolinho de Arroz são freqüentes, e sempre trazem risos e lembranças boas não só destes episódios, mas de todos aqueles que fizeram de um carro o motivo pra se formar uma família, e essa família foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

E que venham mais coisas loucas.



Compositora ♫

2 comentários:

  1. Haha! Eu rii, João Paulo Galvão de flanelinha, limpando o vidro no sinal fexado!! so faltou eu pegar uns trocadinho com a Sanah né! hauhauash
    Adorpo vcs! e me submeteria e limpar zilhoes de vidros por vcs! s2

    ResponderExcluir
  2. Os trocados foi a carona que você pegou rsrsrsrs

    faço mil e uma loucuras por essa famíia que é tudão pra mim ♥

    ResponderExcluir