quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A tal Maria


Menina de um mau-humor matinal surpreendente, quando ela acorda de bom humor é motivo de alerta e estranhamento, mas depois de achar ruim o fato de levantar cedo ela consegue esbanjar alegria, simpatia, e umas idéias que são fora do comum.

Maria!

É assim que chamam essa pessoa que tweeta todos os dias com o Nick @AquelaMaria, mas não é qualquer uma, é aquela que Xinga, ri, comenta crise política no Oriente Médio, declara amor por si propria, joga strip poker sozinha termina pelada e falida.

Mas poucos conhecem a Maria dos bastidores, aquela por trás do twitter, aquela que eu faço muito gosto em dizer que conheço (e muito bem) e que é uma grande amiga, uma pessoa que realmente fico feliz em saber que faço parte da vida dela e de tê-la em meu convívio. Mesmo que distante, e mesmo que os contatos sejam apenas virtuais ou pelo telefone (cujo chip da Tim foi eu que dei).

Perguntei o que ela queria de presente, pensei que ela me pediria coisas impossíveis, como um iate, uma viagem pra Disney, um carro de luxo, ou uma moto 350. Coisas que com certeza eu não poderia dar por serem coisas fora do meu orçamento. Mas ela me surpreendeu pedindo um abraço. E esse sim, ta impossível de entregar na data...

Amiga, te desejo mais uma vez os parabéns. Você bem sabe que eu só desejo coisas boas na sua vida, e você é merecedora porque conheço muito bem a pessoa esforçada, inteligente e dedicada que existe por trás dos tweets.

Conte sempre comigo (como você já tem feito), e saiba que mesmo distante você sempre terá aqui uma grande amiga.

Beijos.



Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário