segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cinco minutos


O Sol invadindo a janela vem tranquilo pela fresta entreaberta, por onde passa a brisa suave, adentra meu aposento e me faz sentir o calor ainda que pouco na pele.

O despertador me arranca de mais um encontro contigo. Abro os olhos e percebo que ao meu lado há um lugar vazio, mas é que ocupado pela sua ausência.
Agarro-me forte a meus braços, pois eles a ti pertencem, e assim espreguiço enquanto desejo te abraçar.
Penso como seria enfim acordar ao teu lado.

Seu sorriso ainda que sonolento, seus olhos ainda que cansados das nossas aventuras na noite ,e o calor dos corpos que se extendem a medida um do outro.
Seu cheiro no lençol, suas mãos que me acariciam o rosto e me dizem tudo sem dizer nada. Mãos suaves que entrelaçam meus cabelos, ainda que emaranhados da noite que passou.
Já não importa o que a boca diz, se os olhos se comunicam numa linguagem universal. Os olhos que se unificam num só pensamento, de almejar aquele instante por mais uma eternidade.

Ouvidos atentos a qualquer respiração tua. Coração num ritmo acelerado, compassado, dançando a música de nossas vidas.
Te tomo pela mão para mais um passo, enquanto você sutilmente me tira o roupão. Me tira a paz, e me faz acreditar que pescoços foram feitos para serem facilmente atraídos por barba, assim por fazer, de um jeito que sabemos que será interessante.

Começa a dança.
Me pega a cintura e fico completamente incapaz. Sou tua. Meus movimentos acompanham seus olhos, que não mais cansados, agora só deseja uma coisa.

Te faço carícias e beijos intermináveis te dou. Afinal, te quero para o meu tempo. Te quero para junto de mim, ao meu lado, todos os dias.

O chão do quarto é decorado com nossas peças que há muito tempo já se foram de nós. O querer é maior que a sanidade. Sabemos que somos um do outro, o destino já fez questão de nos mostrar.

Nossa pele quente, seu lábio úmido, me arrepia o dorso. Encaixados, como se fizessemos parte de um quebra cabeça de duas únicas peças.

De repente,não mais que de repente percebo que soneca de cinco minutos que seja, me remete a filmes em minha memória que me lembram que a vida é melhor quando se ama.

Amar, amar, amar e despertar. (ao seu lado)


Dona Tempestade.

Um comentário:

  1. Que que é isso hein Beija-Flor, por isso não me arrependo de ter te passado a minha senha rsrsrsrs.
    Ficou simplesmente perfeito. Adorei
    Bem-vinda a BatCaverna


    Compositora ♫

    ResponderExcluir