quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Enlouquecendo com a certeza, não com a dúvida.


Foi pensando em como você se sentiu, que meu mundo não fez mais sentido. Não sem você.

Intenso, fugaz e distante.

Escolhi meus próprios caminhos. Trilhei meus erros. Se pudesse escolher, escolheria errar tudo novamente igual. Só assim você viria a mim, alternativa.

Todas as juras de amor contida nos olhos, todas as lágrimas esvaziadas na partida, e todo o sentimento ainda que confuso, mas verdadeiro.

Não sabendo viver sem você, fui tentar.
Busquei em outros afagos suas carícias peculiares, me entreguei tentando te esquecer mesmo sabendo que seria inevitável. O plano de vida com você, sendo usado de maneira equivocada. Planos são planos, são únicos, feitos sob medida.

Seu encaixe é para mim, e em mim.

Inútil outra pessoa.

Inútil tentar carreira, filhos, passeios, dividir alegrias e bobagens com outrem.


Humanos, tão insensíveis.
Foi assim que me senti, quando te deixei partir naquele dia. Minha cabeça não conseguia assimilar minha realidade.

E agora nós ?

Somos o sustento em raiz, e só nossa força motriz, faz-nos um do outro pelo resto da vida.

Força essa, que a cada dia se renova, numa fração de segundos quando te sinto.

E no completar de nossas almas, temos suportado os dias estranhos e o sombrio de nuvens passageiras, que passam em presságio de anúncio da vinda de novas flores ao nascer das auroras rotineiras.

Dias esses, que cessarão quando minha coragem te disser : - A tempestade passou, somos livres para dançar ao som dos pássaros.


Nosso amor foi escrito nas laudas do infinito, de lá só sairá : NUNCA.


"Um passo de cada vez
Não há necessidade de correr
É como aprender a voar, ou se apaixonar
Vai acontecer quando tiver que acontecer
Aí nós descobrimos por que
Um passo de cada vez."

Jordin Sparks


postado por Dona Tempestade

@aquelamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário