sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desabafo

Qual é o problema em ter GLS tanto no link quanto no nome do nosso blog? Existe alguma regra que te impede de ler o que é escrito aqui por causa desse detalhe?
A Bat Caverna é um grupo de amigos aonde o que prevalece não são a homossexualidade ou a bissexualidade, mas sim o respeito, a união, a celebração da existência do amor em suas mais diversas formas.
Tudo começou com um grupo de amigos aonde existiam (e ainda existe) pessoas com a opção sexual considerada “diferente” pelas normas da sociedade, mas também por pessoas rotuladas “heterossexuais” que não tão nem aí pra rótulos, opções ou formas de amor, mas sim pessoas preocupadas em mostrar que somos todos iguais, independentemente do sexo da pessoa amada, independente do seu histórico sexual e independentemente dos nomes que a sociedade impõem e da divisão criada para separar os hetero dos homo.
Nesse blog tocamos em diversos assuntos, falamos muito sobre amor e amizade, que é o que move a Bat Caverna, esses fatores são a essência e o combustível de estarmos nos reerguendo agora depois de tanto tempo parados e separados.
Fico mega feliz por ver o quanto o pessoal tem curtido tudo que tem sido postado, tem interagido, sugerido assuntos, enquetes, postado comentários, além da indicação pelo Twitter.
O mais legal de tudo, é que a maioria das pessoas que tem ajudado e impulsionar nós, membros fundadores da Bat Caverna, a seguir a diante nos impulsionando, são rotulados heterossexuais, mas que não estão nem ligado pra essa coisa foda que é o preconceito que insiste em existir em nossas casas, em nossos lares, nos cercando e nos rodeando.
Sou heterossexual assumida, tenho orgulho de ser como sou, e não me deixei levar pelas inúmeras influências, afinal o respeito entre as escolhas sempre existiu entre os caverneiros, não sou discriminada por ser hetero e não discrimino os homo ou bi, somos todos seres humanos, que vivem, trabalham, pagam impostos e amam.
Não consegui segurar o desabafo, afinal o número de pessoas resistentes ao blog tem me afetado, a divulgação é imensa e o retorno apesar de surpreendente ainda não chega aos pés do merecido. Demoramos quase um ano pra chegar a 600 visualizações, enquanto alguns bloguinhus de meia pataca conseguem o triplo disso em questão de horas.
Queremos expor idéias, mostrar talentos, tocar em assuntos polêmicos, informar, enfim, fazer com que uma rede de relacionamentos faça sua função de unir pessoas.
Quero agradecer as várias pessoas que acompanham, comentam e incentivam a gente a não parar e continuar blogando, agradecer aos caverneiros @Ruivabc e @Biankkini que estão comigo tentando reavivar o blog adormecido, e a todos que não se importam se tem GLS no link ou no nome, mas gostam de ler o que tá escrito aqui.

Atenciosamente.


Compositora ♫

4 comentários:

  1. É realmente uma pena tantas pessoas ainda serem tão mesquinhas ao ponto de achar que por alguém ter opinião diferente da dela, esse alguém pode lhe fazer mal de alguma forma ou que tem algum tipo de doença.
    A pior doença é aquela que a sua mente inventa.
    Preconceito É doença.

    P.S.: Farei sempre o que puder pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava com isso tudo intalado, e tenho muito mais a dizer.
    Tomara que eu tenha tempo e inspiração.
    Conto ctg, conte sempre comigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou disposto a reerguer nosso blog, a uniao de todos os membros e de nossa amizade, e colaborar nos posts pq uma vez caverneiro caverneiro pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Vamos nós caverneiros sobreviventes e trazer novos adeptos, vamos fazer esse blog ferver \õ/

    ResponderExcluir