segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma hora a gente cansa

Eu só queria que você percebe-se o óbvio,
Afinal qual é o problema de abrir os olhos e ver aquilo que está na cara?

Todo mundo percebe, todo mundo já viu.

Mas não sei se você finge, ou se você realmente ainda não se tocou.
Já dei todas as provas e dicas, pistas e indiretas,
Você quer que eu chegue ao ponto de dizer com todas as letras.

Me desculpe, mas meu orgulho não permite.

O que mais falta pra você se tocar que é você quem eu quero?
O que mais eu vou ter que fazer pra poder te ter?

Será que não dá pra você dizer um não de uma vez?
Ou é tão tonto que acha que esse meu comportamento é normal?

Eu já estou desistindo.

Não que eu desista fácil, mas você é que não me dá saída.

Não vou ficar parando a minha vida, por alguém parado como você.

Eu quero atitude, mesmo que seja pra levar um não muito bem dado,
Ou talvez pra escutar que seu coração já esteja ocupado,
Eu só quero uma atitude, uma resposta, uma conclusão.

Vou gastando o pouco de paciência que ainda me sobra tentando saber de você
Se vai pular fora ou se vai me querer,
Mas parece que não percebe, ou se esforça pra não ver,
Pouco a pouco vou cansando e desistindo de te ter.

Agora olho pra frente, e vejo que não tenho ninguém
Sei que posso estar me enganando desistindo desse amor.

Esperei mais do que sou capaz

Sei que quem ama não quer nada em troca, e eu não quero nada de você
Na verdade já me cansei
E não quero mais nada COM você.



Compositora ♫

2 comentários: