segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eis que tocou a nossa canção


Naquela noite resolvemos sair, tinha um evento com entrada gratuita, e o show principal seria interessante.
Até aquele presente momento, sua partida estava marcada para o dia seguinte, e eu já havia chorado muito por isso. Arrumamos-nos para nossa última saída juntos, afinal o dia seguinte era segunda-feira e não teríamos outra oportunidade de sairmos para passear.
Fomos de moto já que o carro estava indo lotado, com meus pais e alguns amigos em comum, logicamente chegamos primeiro, e naquela hora eu quis esquecer que em breve ele partiria, queria aproveitar aquele momento com ele.
Entramos e encontramos alguns conhecidos, depois nos posicionamos em um lugar bem fresco (na frente de um ventilador enorme) pra assistirmos ao show, afinal cadeiras não havia mais. Nisso começou o show de uma artista local, que não cantava lá muito bem, mas foi muito feliz em seu repertório.
Lá para o final da sua apresentação, ela tocou a canção que sempre traduziu a nossa história, aquela que decidimos como a nossa música, e quando tocou a nossa canção, o mundo parou. Na hora foi um sentimento tão estranho, a gente jamais tinha ouvido a música juntos, e foi uma experiência incrível, repleta de sorrisos, abraços e beijos. Jamais me esquecerei daquilo.
Hoje lembro com emoção e saudade. Ele não foi embora no dia seguinte, ficou apenas um dia a mais, mas foi o suficiente pra não chorar quando ele partiu.
Hoje a emoção ao ouvir a música é maior do que antes, e ela tem um sentido maior, depois desse episódio.
Qual a canção? “Pensa em mim – Darwin / Cheiro de Amor” e ela é a música que me faz lembrar do meu magrelo, e que me faz lembrar que ao mesmo tempo que estou pensando nele, ele está pensando em mim, já que a distância não nos permite o toque mas não evita o amor em nossos corações.


Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário