terça-feira, 19 de outubro de 2010

E ele se foi...

Ele se foi sem muita despedida, não queria me fazer chorar para que ele não chorasse também, precisávamos estar bem para que o que está por vim seja bem feito: eu tenho que trabalhar e ele têm que enfrentar horas de viagem numa moto com pouca potência, chorar agora, só faria com que complicasse as coisas que querendo ou não, temos que fazer nesse momento.
Chorei por dias seguidos, fiquei com nó na garganta segurando o choro por muito tempo, mas ele ter ficado por mais um dia foi suficiente pra mim, mesmo que nessas poucas horas que ele ficou a mais a gente mal se viu mal se falou mal se tocou...
O fato de eu não estar chorando não quer dizer que eu não esteja sofrendo, são campos bem distintos, e um não depende do outro. O fato de eu ficar talvez dez dias, ou talvez mais de um mês é sempre doloroso, não sabemos quando vamos nos ver, mas sei que quando eu chegar em casa não o encontrarei lá, mas ainda estará seu cheiro em meu quarto, seu perfume no meu coração de pelúcia e em cada local da casa será recordado um momento que passamos juntos.
Foi muito bom esses dez dias juntos.
Brincamos, discutimos, conversamos, planejamos, fizemos tanta coisa, em tão pouco tempo, mas mesmo assim parece que foi pouco tempo...
A certeza de que queremos ficar juntos só cresceu, a vontade de ficar juntos não tem como ser maior, agora temos um foco, um objetivo, e estamos atrás dele, para que em breve a gente possa não mais sofrer com as despedidas, que nos desgasta e nos faz sofrer.
Falar que eu amo já não serve mais de base, afinal isso está claro e reluzente, mas enquanto não encontro as palavras certas pra traduzir este sentimento, continuo dizendo que amo, que to louca de saudade, e que conto os segundos para sua definitiva chegada, onde você cumprirá a sua promessa de vir pra não mais voltar.


Caros leitores, sei que tenho postado algumas coisas muito pessoais, porém espero que entendam que apenas me expresso, afinal, talvez alguém esteja passando pela mesma situação que eu, e não se sinta só sabendo que existe aqui do outro lado da tela, um outro ser humano que ama e que sofre com a distância que existe entre ela e a pessoa amada. Afinal não somos poucos.
Minha fonte de inspiração é a vida, dentre os sentimentos o mais belo é o amor, eu apenas coloco aqui um pouco da minha vida e conto do meu amor.
Agradeço a todos que param por uns minutos e lêem tudo que está aqui, isso me motiva a seguir a diante, e não deixar de colocar pra fora tudo o que está dentro de cada um de nós.
Grata!


Compositora ♫

2 comentários:

  1. Um dia, quem sabe, eu consiga manter a calma que você tem.

    Te amo San.

    ResponderExcluir
  2. Por trás de toda calma existe um desespero retraído dinda, por mais que minhas lágrimas sequem e o sorriso volte ao meu rosto, o coração sempre estará batendo devagar e sem força, morrendo aos poucos, sofrendo aos montes.

    Te amo dinda ♥

    ResponderExcluir