terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perfil de um Psicopata - Por uma psicopata.


Sou irresistivelmente sociável, quando perceberes já gostas de mim, o sentimento que tens por mim é de extremos, ou o amor ao extremo, ou o ódio ao extremo, mas quando uno meus aliados contra minhas inimizades, sou muito mais convincente que as mais sinceras lágrimas me culpando, me julgando, me ferindo.

Consigo te seduzir, mesmo não tendo lá muita beleza, você se encanta facilmente com meus gestos, meus dizeres e minha forma de levar a vida. Se sente seguro (a) em minha companhia, pede pra que eu esteja por perto, gosta da minha presença, sente minha falta.

Fica impressionado (a) com minha dureza nos momentos difíceis, e a minha forma de lidar com as mais diversas situações. Não me vê chorando de tristeza, apenas de raiva, e quando é uma raiva que extrapola as barreiras do meu modo calmo de agir diante das mais diversas situações.

Extremamente sensível em algumas coisas tão sem nexo, e ao mesmo tempo tão insensível com coisas que mereciam minha atenção.

Vil, cruel, vingativa, fria e calculista. Adoro armar, esquematizar, planejar, e tenho sangue frio pra executar meus “rolos lícitos” das mais diversas naturezas, das mais diversas formas, quantas vezes forem possíveis.

Posso rir de muitas piadas que fazem a meu respeito, e deixo bem nítido quando quero dizer que extrapolastes. Não tema meus sorrisos soltos e minhas gargalhadas, mas quando eu te olhar no fundo dos olhos com um sorriso de canto de boca, como quem quer te seduzir, mas na verdade estou preparando um bote, nem sempre pra realmente executar algo contra você, mas o seu medo é o alimento pra eu me sentir melhor, mais forte, superior.

Sou movida do: se não me ame, que pelo menos tenha medo. Afinal a única pessoa que eu tenho medo é de mim mesma, pois sei do que sou capaz e não gosto disso, mas fazer o que? Faz parte de mim, do meu instinto, algo que vai além de todos os estudos sobre psique, e da forma de educação ou convívio social.

Você já me viu perturbada? Com olhares fixos e vidrados, já me viu fugir e querer espairecer, já constatou que eu estava distribuindo patadas e você culpou a minha TPM? Pois é, muitas das vezes foi algo que alguém disse ou fez, e quando eu não ponho pra fora e recolho esse sentimento comigo, é aí que mora o perigo, por isso me prendo, me escondo, me isolo, me calo, porque eu sei que posso ferir alguém, que posso matar alguém.

Já quis matar diversas pessoas por diversas vezes, e também arquitetei a morte de algumas pessoas, mas jamais executei, nós psicopatas só fazemos isso quando extrapolamos o nosso limite, e eu sei o meu, por isso não faça com que eu extrapole, pois a vida de alguém depende de todo mundo.

Não sou marginal, esse meu modo de ser não te nada a ver com a educação que tive, nem as escolas que freqüentei muito menos as amizades que me cercam. Eu nasci assim, vivo assim por instinto, por ser a escolhida pra ter essas características.

Pode me chamar de louca, doida, esquisita, mal encarada, o que quiser, só quero que me compreenda, afinal somos muitos espalhados por aí, mas somos poucos que extrapolamos e cometemos crimes, nós apenas temos o nosso lado mal um pouquinho mais aflorado.

Muito prazer, sou psicopata, tenho consciência do que sou, e não tenho medo de ser assim, não se amedronte nem se afaste, sei dos meus limites e me controlo como posso. Confesso que tenho uma mente perigosa, mas sou passional, até o momento em que você me dê motivos pra eu não ser.


Compositora ♫

2 comentários:

  1. Finalmente mais uma coisa em comum entre nós
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Somos almas gêmeas, to começando a perceber isso kkkkkkkkkk
    tem lógica não, vai ser parecidas assim lá longe
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir