sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fique Mais

Fique mais,
Apenas um pouco mais.
Fique mais algumas horas, mais alguns dias
Ou o tanto que conseguir ser capaz.

Fique mais,
Não se acanhe, pois não incomoda
É tão gostosa sua presença
Não tenha pressa de ir embora.

Fique mais,
Não por mim, mas sim por nós
Parece que tudo se resolve na sua presença
A corda da vida desata seus nós.

Fique mais,
Por mim você ficaria a vida inteira
Entendo sua partida, mas não aceito
Queria um pouco mais dessa séria brincadeira

Fique mais,
Fique mais junto e também mais perto
O máximo de tempo que conseguir
Que você desista de ir é o que eu mais quero.

Fique mais,
Mas se não der pra ficar que volte logo
Qualquer segundo longe de ti é solidão
E é quando você fica longe que eu choro.


Compositora ♫

2 comentários:

  1. *.*
    Por isso que vc é compositora.

    Amo tudo que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dinda, sua admiração é o combustível pra que eu escreva mais e mais ♥

    ResponderExcluir