segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O sol reapareceu...

O sol começa a dar sinal de vida no céu, muitos dos motivos que me faziam chorar estão se dissipando, até o momento as tristezas que havia estão sumindo, assim como as nuvens densas e escuras.
Quem disse que não é bom viver de momento? Afinal se eu não felicitar o momento presente e apenas agonizar a tristeza futura, com certeza eu passaria muito mais tempo com a cara amarrada, gastrite atacada e distribuindo patadas pra quem se atrevesse a passar pelo meu caminho. Mas escolhi me alegrar, mesmo sabendo que minhas lágrimas têm dia e hora marcada para voltarem a aparecer.
Se eu não vivesse de momento, talvez eu sofresse muito mais.
Queria muito aceitar o lado positivo dessa história, afinal é um lado positivo muito compreensível até racional ao extremo, diria inclusive que faz parte de um bom planejamento. Mas quem disse que o coração entende de coisas racionais? E o pior ainda é que o coração prevalece ao cérebro, pois um cérebro não funciona se o coração parar, mas o coração não para quando o cérebro não funciona, acho que é por isso que ele prevalece.
Ah, tem aquele papo que o cérebro vem acima do coração, mas sabe como é aqui não vale a lei do mais alto, mas sim do mais forte.
Sei que muito do que eu escrevo é meio sentimentaleco, meio emo até, mas nada mais é do que um emaranhado de coisas que eu sinto e que são passadas pra uma psique que não funciona direito, mas tenta traduzir aquilo que não se consegue ter tradução.
Sem mais para o momento...

Compositora ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário