sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Não há como negar que os dias nublados são realmente inspiradores, isso é uma certeza que não varia de pessoa pra outra, simplesmente acontece.
No meu caso eu meio que prevejo dias nublados, e geralmente na noite antecedente eu já entro no clima e no estado de espírito que essa condição climática me proporciona. Não que eu fique triste, não que eu fique emotiva, eu apenas fico mais pensativa e isso nem sempre é bom, isso nem sempre é saudável, ainda mais pra uma mente que já sofre distúrbios suficientes pra duvidar dos sonhos e pensar em desistir da vida.
Parece que as nuvens que tampam o céu prendem meus problemas em mim, e com isso ficam aqui sendo remoídos, repensados, alguns arrependidos, alguns maçantes e doloridos. Isso na me faz bem. Isso não é saudável.
Mas em questão de escrever é ótimo, os pensamentos fluem e as palavras soltam e a mão não se cansa em trabalhar seja digitando, ou seja, manuscrevendo, é bom extravasar por meio das idéias, e postar aqui nesse blog que me faz me sentir tão bem, tão querida e rodeada de pessoas que são verdadeiramente especiais pra mim, cada um a sua maneira, mas todos especiais por igual.
Nem sempre escrevo coisas com nexo, nem sempre tem algum fundamento às coisas que eu exponho, mas a necessidade é maior, a vontade é forte e dominadora.
Isso não vem de mim, vem do céu, vem das nuvens tampando o sol e deixando meus pensamentos em mim.

Compositora ♫

2 comentários:

  1. Ainnn
    Cada dia que passa eu me apaixono mais por você (e o Wagner nem precisa preocupar)
    Sou apaixonada pela pessoa que você é Sanara.

    Você encanta os meus dias nublados.

    ResponderExcluir
  2. obg dinda por fazer meus dias nublados, dias melhores.
    Sou sua fã ♥

    ResponderExcluir