sábado, 30 de outubro de 2010

Incrementando

Meus amores, o blog tá lindo e muito fofo (principalmente por causa das contribuições da Beija-Flor e da minha Compositora preferida) mas eu não tenho vocação pra certos assuntos.
Prefiro falar de algo que eu gosto muito e que não faz mal a ninguém, mesmo se for usado em excesso: SEXO.
Primeiro quero me colocar a disposição da galera pra esclarecer qualquer dúvida e satisfazer todas as curiosidades, afinal eu tenho experiência com os dois gêneros: homens e mulheres (e que por sugestão da minha afilhada devo postar sobre isso).

Já que ainda não temos nenhuma sugestão decidi falar sobre as Sex Shops.
Essas lojinhas, geralmente escondidas em becos, surgiram por volta de 1960 com a revolução sexual e ideológica da década.
Se alguém não sabe - o que eu duvido muito - as sex shops vendem artigos eroticos de todos os tipos: bonecas infláveis, tanguinhas, gel para massagem, acessórios de sadomasoquismo (assunto para outro post *.*), cds com faixas especiais para stripp (a.p.o.p.), filmes, livros (claro, dependendo da loja), chocolates artísticos, camisinha e etc. Ah, quase esqueci: tem também os vibradores e os dildos, tanto masculinos quanto femininos (a.p.o.p.).
Acho que todo mundo já percebeu que sou bastante liberal, mas sinceramente há algumas coisas que ainda não consigo entender como por exemplo uma vagina artificial. O que você faria com uma dessas (por favor respondam nos comentários, se preferirem, anonimamente)? Isso que eu chamo de cúmulo da solidão.




Outro produto no mínimo interessante são as bombas penianas: desenvolvedores sexuais que prometem aumentar o tamanho e expessura do pênis com uma especia de valvula a vacuo. Eu entendo a boa intenção dos meninos mas sinceramente acho isso meio bobo. Quem é critativo e dedicado não deve se preocupar com tamanho (fica a dica).




Tem também os telesex (¬¬'). Meu bem, se você quer gozar pelo telefone, arruma pela net uma namorada(o) que mora longe (assim vc continua sozinho). Pelo menos você vai ter com quem conversar sobre outros assuntos também.
Um conselho para as meninas: percam a vergonha de pesquisar falar e experimentar tudo o que seja relacionado a sexo. Vocês não acham triste um terço de todas as mulheres do mundo em idade fértil e com vida sexual ativa nunca terem tido um orgasmo? Isso nada mais é do que inibição. Descubram como usufruir do corpo de vocês (com cuidado e carinho, claro). Qualquer parceiro, seja homem ou mulher gosta de ver o outro sentindo prazer. Isso é natural, gostamos de agradar quem amamos.
Outra coisa que eu sinceramente acho que as moças (e os meninos também) deveriam fazer é incrementar. Usem uma lingerie bonita, ousada (no caso dos rapazes esqueçam lingerie, mas uma cueca box é sempre bem vinda), ou o que passar pela cabeça.
Amores, sexo não precisa ser algo constrangedor ou algo que se deve esconder. A era da escuridão e da inquisição já passou. Como algo que dê prazer e melhore a vida em todos os aspectos pode ser pecado? Pecado é você casar virgem e descobrir o tempo que perdeu.

Beijos da Ruiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário