sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O assunto é clichê...

O amor está no ar, nas vidas, nos corações, não digo isso só por mim, mas existem outras pessoas assim, não é Ruiva?
Aquelas coisas clichês de borboletas na barriga, coração acelerado, olhos brilhando... isso não muda e nem vai mudar. Talvez a forma de amar seja outra, talvez o romantismo não seja mais o mesmo, agora a gente aprendeu que amamos as pessoas, independentemente de tantos fatores que a sociedade nos impõe. Mas o sentimento é o mesmo, tem o mesmo nome e carrega consigo milhões e milhões de exemplos.
Sonhar a dois, querer ficar perto, planejar um futuro onde não estamos mais sozinhos, não parar de viver, mas seguir a vida sabendo que se tem alguém seja perto, longe, muito perto, ou muito longe.
Amar é um sentimento que nos faz fazer opções bruscas, porém jamais definitivas, por amor lutamos, sofremos, choramos, mudamos, brigamos, surpreendemos, nos transformamos, enfim, por amor a gente apronta um reboliço tão grande na nossa vida e na vida de tantas pessoas.
Conheço muitas pessoas que não acreditam no amor e tem mil e um motivos pra não crer mesmo, assim como eu também um dia cheguei a duvidar que pudesse encontrar alguém que me faria sentir tão bem e que se encaixasse tão perfeitamente nos requisitos que me fazem feliz. Mas geralmente essas pessoas estão tão apressadas em amar, ou talvez não liguem o suficiente pro amor. Pois nós amantes amadores apaixonados profissionais, sabemos que o amor existe, e ela pode estar aonde você menos espera e chega da forma que você nem imagina.
Por causa do amor já vi pessoas que duvidavam do amor se humilhar por causa dele, já vi garanhões declarando amor por outro homem, mulheres casadas deixarem tudo pra trás em busca de outra mulher, e até uma lésbica assumida não resistir aos encantos de um homem e se apaixonar, e não ter medo de viver esse amor.
Por causa do amor quase fui expulsa de casa, escuto piadas difamatórias até hoje, e sou chamada de louca. Mas não deixei de amar.
Amo meu namorado, amo os meus amigos, mas principalmente aprendi a amar quem merece o meu amor, pois eles sim são os que esperam menos, mas merecem mais.
Se você não acredita no amor eu não posso fazer nada, mas quando você aprender que ele sempre esteve na sua vida, o amor sim, se encarrega de mudar tudo.

Compositora ♫

3 comentários:

  1. Hoje é o dia nublado cercado das palavras mais linda que já li.
    *.*
    Tenho imenso orgulho de ser madrinha e de amar alguém assim como você.

    "e até uma lésbica assumida não resistir aos encantos de um homem e se apaixonar, e não ter medo de viver esse amor." É pra mim??? (risos)

    Ah, o amor é mesmo algo muito bom. O que seria da minha vida se o amor que sinto pelo meu pai não me prendesse a ele? O que seria de mim se não tivesse amado muito alguém (que não vem ao caso) e por consequencia não tivesse conhecido você.

    Amor é algo que transforma amigos em familia e familiares em essencia.
    Essencia é algo que nos torna mais saudaveis, mais felizes e menos complexos. Essencia é o amor.

    Eu te amo (de novo)

    ResponderExcluir
  2. akele trecho se refere sim a você, assim como toda a essência de preferir escrever aki do que em meu blog particular, juntar as palavras e não se preocupar em agradar quem lê, simplesmente por pra fora o que tá guardado aki dentro.
    isso eu aprendi com vc dinda...
    a forma com que a gente se conheceu é um mero detalhe, pois eu sei que estavamos destinadas a nos conhecer por todas as circustâncias em que teimamos em lutar contra o destino.

    te amo muito dinda,
    obrigada por fazer meus dias nublados mais produtivos.

    ResponderExcluir