segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lavagem Cerebral da Semana

Após comprar o noco CD do Zé Henrique & Gabriel e escutar essa música eu viciei.

Me lembra muito minha afilhada Nandinha.

Cuidado, essa música é pior que twitter.




Choramingando
Zé Henrique E Gabriel


Você não tem noção do que anda falando,

que eu grudo no seu pé, que fica me esnobando

e eu corro atrás.

Fala para as amigas que tem dó de mim,

que jamais namoraria um sujeitinho assim

que eu corro atrás.



A brincadeira acabou, chega de mal me quer,

o mundão ta minando e chovendo mulher

e eu vou me molhar na água dessa chuva.



Fica com sua beleza toda pra você,

pouco me importa, eu quero é viver

e se quiser voltar, agora corre atrás.



Mais tem que vir soluçando,

de joelho implorando,

tem que vir lamentando,

meu bem choramingando,

choramingando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário