segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma carta que escrevi...

Hoje o dia ta nublado de novo, mas o motivo da minha angústia, tristeza, e lágrimas é outro. Hoje o fato de o dia estar nublado é apenas um fator secundário diante da dor maior que me atinge, me afeta e me detona. Será que toda vez vai ser assim? Cada vez pior? Será que a cada despedida, a dor vai sufocar toda a alegria dos momentos juntos?
Foi mais de uma semana, mas teve o mesmo efeito de quando foram três ou quatro dias. A dor da certeza da partida sempre dói, a sensação de que foi pouco tempo permanece, a incerteza de quando nos veremos é foda, e a vontade de chorar é imensa.
Se vai ficar mais um dia ou mais umas horas já não faz diferença, sua partida tem data e hora marcada independentemente da opção. Pra que ir embora agora? Pra que prolongar a nossa solidão? Sei que há uma lógica racional pra isso tudo, mas quem disse que eu quero entender? Compreendo perfeitamente que essa dor agora trará alegria depois, mas eu quero você agora, quero você comigo, eu não quero te ver distante, eu não quero te ver partir.
Era pra ser um mês, desceu pra vinte, depois quinze, na última vez que tocamos no assunto dez, e agora você está indo em oito, será que eu não tenho motivos pra ficar no mínimo revoltada? Ou talvez chateada? Você não percebe que estou assim porque te amo e te quero por perto?
Os sorrisos, as brincadeiras, as bobices, as loucuras, tudo tem um sabor diferente com você aqui. Até os meus problemas parecem menores e mais fáceis de serem resolvidos. A dor de não te ter por perto não se resume a falta da alegria de quando estamos juntos, mas também a segurança que você me dá. Com você eu encontro a solução dos problemas que vivem a me atormentar. Tudo que antes me causava repulsa, raiva, estresse, agora são meros detalhes diante da sua presença.
Não posso te prender aqui, nem te amarrar no pé da cama como te ameacei várias vezes. Tenho que te deixar ir embora, mas vai falar isso pro meu coração. Vai falar isso pros meus olhos inundados em lágrimas do misto de amor e saudade.
Não me peça pra não chorar, nem pra não ficar triste, isso é absolutamente impossível, é como dar doce na mão da criança e pedir pra não comer, eu não consigo, é mais forte do que eu, é assim o meu jeito de agir quando eu vejo que minha felicidade está a um fio, que minha alegria está indo embora.
Se eu não conseguir parar de chorar, não fique com pena, eu preciso por pra fora a minha tristeza (pra não dizer meu desespero), assim como não vou te impedir de chorar, mas não faço questão de que chore, a decisão de ir embora é sua, não vou mais lutar contra isso.
É melhor eu finalizar pó aqui porque já ta difícil de conter as lágrimas. Só não esqueça que eu te amo viu.
“Você vai ser pra sempre meu destino, minha luz!”


EU AMO VOCÊ! ♥


Compositora ♫

2 comentários:

  1. Por que tem que doer tanto né?!

    Compreendo sua dor porque vira e meche ela é minha também.

    Como dizer ao coração que deve ser assim, que não há outro jeito??

    Só posso te dizer que se quiser chorar com alguém pelo telefone, estarei à sua disposição.

    Eu te amo e ele também, e talvez muito mais que eu.

    Fica bem.

    ResponderExcluir
  2. ficarei um poko melhor, pelo menos por mais 24 horas, e pode ter certeza de que não negarei um ombro (no caso um ouvido) pra chorar, mas saiba que também estou aki sempre que precisar.

    te amo dinda ♥

    ResponderExcluir