terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vermelhos

Olá, meu nome é M., mas podem me chamar carinhosamente de Ruiva.
Claro, sou ruiva, e sim, é pra chamar atenção.
Sou uma das idealizadoras da BC, mas por problemas de coração (lê-se sentimentais) tomei a decisão de sair pra espairecer...
Espaireci tanto que acabei arrumando um namoradO. Sim, namorado. Logo eu que era a única lésbica assumida dentre os caverneiros. Pois bem, melhor me catalogarem como bi, afinal descobri o melhor que há nos dois mundos: masculino e feminino.
Vou logo avisando que não seguirei padrões, mesmo porque nunca consegui fazer isso, mas vou tentar deixar os textos sentimentalistas pra nossa Compositora querida escrever. Os meus - dessa categoria - estarão no meu blog pessoal.
Só relembrando, temos um chat no msn e necessitamos (lê-se eu necessito) de sugestões, caso contrário vou escrever sobre rejuvenescimento vaginal.

Beijos borrados da Ruiva.

Um comentário:

  1. Esperei tanto por esse momento, to muito feliz dinda.
    Bem-vinda de volta
    a boa filha a casa torna

    Je t' aime ♥

    ResponderExcluir